Prefeito se reune em Euxenita-3

O prefeito de Sabinópolis e seu secretariado estiveram reunidos na noite do dia 04 de novembro com a comunidade de Euxenita para ouvir as demandas e sugestões da população. Dezenas de pessoas participaram da reunião, inclusive alguns vereadores.

As necessidades foram apresentadas ao prefeito pela comunidade. Questões relacionadas à segurança, habitação, pavimentação, telefonia celular, abertura de ruas e atendimento médico foram levantadas durante a reunião.

O senhor Antônio Braga, morador do distrito e conselheiro de saúde, agradeceu a presença de todos e disse que um encontro como aquele só foi possível porque cada um fez a sua parte. Na oportunidade ele também agradeceu ao prefeito pelas melhorias na comunidade. “Quando as pessoas cobram muito é porque confiam na capacidade de fazer melhor”, relatou o morador ao prefeito.

O prefeito disse que para ele é uma honra estar em Euxenita e agradeceu pela oportunidade de responder aos questionamentos. “Estamos aqui para responder e atender as demandas da comunidade” salientou Beto.

A secretária de Saúde Maria Geralda também esteve no encontro e respondeu aos questionamentos da população sobre os assuntos relacionados ao Programa de Saúde da Família – PSF de Euxenita.

Foram muitas as solicitações do público. O prefeito também apresentou aos moradores as principais ações realizadas nesses primeiros meses de mandato naquela região. Beto solicitou ao conselheiro Antônio que liste as prioridades e envie para a administração. Para finalizar o prefeito disse que não ia criar expectativas que o governo não pudesse resolver. “Não vou prometer que resolveremos tudo, mas vamos atacar os problemas que afligem esta comunidade. Esse é o nosso rumo e vamos fazer”, finalizou o prefeito.

Administração & RH