Mª José Gonçalves Campos - Ganhadora do Microondas

Para fechar o ano com muita emoção a Prefeitura de Sabinópolis realizou na última sexta, dia 20, o sorteio da segunda rodada do IPTU Premiado 2013, definindo os últimos ganhadores deste ano.

O evento aconteceu na Praça da Matriz no período da noite. Apesar do tempo muito nublado e com previsão de chuva, o público compareceu à praça para assistir ao sorteio dos prêmios.

A pequena Andressa foi a criança responsável pela retirada dos cupons.

O primeiro prêmio sorteado foi um Microondas que saiu para Maria José Gonçalves Campos. A contemplada estava presente no local e ficou surpresa. “Estou emocionada. Realmente estava precisando de um microondas. Foi ótima esta iniciativa da prefeitura, porque quem tem dívida com o município coloca tudo em dia” relatou a ganhadora.

No total foram sorteados 8 prêmios : 1 Micrrondas, 1 Telefone sem fio, 1 Liquidificador, 1 Micro System, 1 Aparelho de DVD, 1 Notebook, 1 Fogão e 1 Geladeira.

Apesar de não estar presente no evento, o prefeito Beto disse que o IPTU premiado é uma forma de agradecer aos contribuintes que estão em dia com os impostos. “O IPTU premiado é uma forma de reconhecimento aos contribuintes que pagaram em dia o seu IPTU e não possuem débito com o município. O imposto está sendo investido em benefício da própria comunidade. Quero agradecer a todos os munícipes” relatou o prefeito.

A ganhadora Marta Praxedes que levou de brinde o Micro System disse que estava muito feliz. “Não consigo me conter de tanta felicidade. A prefeitura está de parabéns pela iniciativa. Antes eu atrasava para pagar o imposto, depois que esta promoção foi lançada coloquei minhas contas em dia com o município e tive a sorte de ganhar”, afirmou.

Nem todos os contemplados estavam presentes no sorteio, mas eles podem procurar o setor de arrecadação com o comprovante de pagamento ou identidade para retirar os prêmios em até 30 dias.

Confira a lista de ganhadores da segunda rodada:

1. Maria José Gonçalves Campos – Microondas

2. Sebastiana Pereira da Costa – Telefone sem fio