Beto DER

Foto: ASCOM Jaguaraçu

O prefeito Beto e o deputado Mourão estiveram em reunião no último dia 07 com o diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) José Élcio Santos Monteze, visando melhorias para a infraestrutura do município.

A reunião foi viabilizada e conduzida pelo deputado Mourão que tem se empenhado muito para ajudar Sabinópolis.

Durante o encontro que aconteceu na sede do DER, o prefeito apresentou a real situação das vias do município. Beto solicitou ajuda para melhorar a pavimentação do trecho principal no bairro Monsenhor Amantino e também para a MG752 que cruza o distrito de Euxenita.

O diretor Monteze falou que está de portas abertas para atender os pleitos municipais e garantiu que vai se empenhar para a efetivação da obra.

O prefeito disse que está satisfeito com a reunião e que se empenhará para melhorar as vias públicas. “Nosso objetivo é estreitar cada vez mais nossas ações e conseguirmos investimentos para a  infraestrutura de Sabinópolis,” afirma Beto.

Administração & RH