Fotos de encontro com Dep Reginaldo Lopes 70

No domingo (12) o deputado Federal Reginaldo Lopes esteve em Sabinópolis para visitar a cidade.
O prefeito Beto e vice-prefeito Adolfo receberam o deputado pela manhã. Estiveram presentes no evento funcionários da prefeitura, vereadores e várias pessoas da comunidade.

O presidente do PT em Sabinópolis Salézio Antunes agradeceu o empenho de Lopes para ajudar os municípios, inclusive Sabinópolis.

O prefeito disse que é uma honra receber o deputado aqui. Durante o pronunciamento Beto explicou que para uma gestão ser eficiente é fundamental o apoio técnico da equipe. Na oportunidade agradeceu aos vereadores pela relação harmoniosa entre Executivo e Legislativo.
Beto ainda salientou o total apoio recebido de Reginaldo Lopes que foi o responsável pela negociação para melhoria na pavimentação da cidade. Destacou também programas importantes do Governo Federal que agora estão chegando ao município graças ao apoio de pessoas como o Deputado Reginaldo Lopes.

O deputado Reginaldo Lopes discorreu um pouco sobre suas visitas nos municípios da região e falou que quando um político assume a responsabilidade como homem público, assume também o compromisso de fazer uma gestão positiva para o povo. Lopes parabenizou Sabinópolis por ter sido a primeira cidade a licitar o serviço para as obras de revitalização das vias públicas.

Finalizando a reunião o deputado frisou que ele é fã de melhorias em todos os setores e que tem o prazer em ajudar os municípios avançarem. “Estou solidário ao governo. Podem contar comigo”, finalizou .

Administração & RH