Deputado estadual Bonifácio Mourão visita Sabinópolis

O deputado estadual Bonifácio Mourão esteve na última terça-feira (28/01) em visita à Sabinópolis e foi recebido pelo prefeito Beto, vice-prefeito Adolfo, funcionários da prefeitura, vereadores e pessoas da comunidade.

A recepção aconteceu no salão de eventos da prefeitura no final da tarde. O prefeito agradeceu ao deputado pelo total apoio dedicado a Sabinópolis e discorreu sobre os benefícios já recebidos em Sabinópolis com intervenção de Mourão.

Em seu discurso Mourão afirmou que está à disposição do município e veio para ouvir as reivindicações da população. O parlamentar se comprometeu a colaborar com melhorias na cidade.

O deputado disse que não é fácil administrar uma prefeitura, mas que ele está disposto a ajudar sua terra. “Estamos conversando, trabalhando e listando as prioridades do município. Estou aqui para ajudar no que precisar,” finalizou Mourão.

Administração & RH