Ambas 18

Aconteceu ontem (29/01) em Santa Maria do Suaçuí, uma reunião para tratar da eleição da presidência da Associação dos Municípios da Microrregião da Bacia do Suaçuí - Ambas. Estiveram presentes na reunião os prefeitos das cidades de Água boa, Coroaci, Materlândia, Rio Vermelho, Sabinópolis, São José da Safira e Senhora do Porto.

O Roberto Costa, prefeito de Santa Maria do Suaçuí, foi mais uma vez eleito presidente da associação, tendo com vice o Beto, prefeito de Sabinópolis. “ Vou tentar ao máximo resgatar o papel da Ambas que é fortalecer a interação entre os municípios,” afirmou Beto.

O conselho fiscal para o ano de 2014 será formado por três representantes, sendo eles: Marques Serafim de Pinho, José Amaral da Silva e Djalma de Oliveira, prefeitos de Materlândia, José Raydan e Rio Vermelho respectivamente.

O objetivo da Ambas é fortalecer políticas públicas regionais através do associativismo entre os municípios.

Administração & RH