reuniao

O prefeito Beto, esteve em Governador Valares ontem (17), juntamente com lideranças políticas estaduais, o ex- ministro Fernando Pimentel e a presidenta Dilma para tratar de assuntos relacionados a benefícios para os municípios.

Durante o evento a presidenta anunciou a duplicação da BR 381 que liga Belo Horizonte a Governador Valadares. Dilma também fez a entrega de máquinas agrícolas para os municípios da região.

Na ocasião, a presidenta Dilma disse que o município de Sabinópolis, com indicação do deputado federal Reginaldo Lopes, será contemplado através do PAC 2 com uma Patrol.que tem previsão para ser entregue no final de fevereiro.
O prefeito Beto ficou muito satisfeito com o equipamento que virá para Sabinópolis. “O nosso município possui aproximadamente 700 km de estradas vicinais, e a maioria delas se encontram em condições precárias. Esta Patrol que receberemos vai ajudar nas obras de melhorias das estradas e facilitará a locomoção da população”, afirma. Além disso, o prefeito complementou que a intervenção feita nas estradas facilitará o escoamento da produção agrícola, o transporte escolar e o acesso da equipe de saúde a todas as localidades.

Todos as autoridades presentes no evento em Governador Valares também participaram da solenidade de formatura de mais de mil alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec.

Administração & RH