DSC05733A prefeitura de Sabinópolis recebeu hoje (28) pela manhã, uma motoniveladora, mais conhecida como Patrol. O equipamento foi entregue pelo programa PAC 2 do Governo Federal.

O prefeito Beto salientou a importância deste equipamento que facilitara muito as melhorias nas estradas vicinais. “Esse equipamento vai melhorar a infraestrutura, a recuperação das estradas vicinais e proporcionara o escoamento da produção agrícola; alem de facilitar o acesso do transporte escolar e das equipes de saúde nas zonas rurais”, afirma. Ainda de acordo com o prefeito, este equipamento só chagou ao município nesta data, graças ao pedido do Deputado Federal Reginaldo Lopes que solicitou ao Governo Federal a antecipação da entrega.

Com este maquinário, a prefeitura aumentará a frota e agilizará as obras.

Administração & RH