Nos dias 25 e 26 de fevereiro o prefeito Beto esteve em Brasília buscando recursos para o município.

Foto Dep Reginaldo LopesO prefeito esteve em reunião na Assessoria Parlamentar do Ministério da Agricultura com o Dr. Gil Rosa pleiteando verbas com para investir em Sabinópolis.

Beto também visitou o gabinete do deputado federal Reginaldo Lopes e conseguiu através de emenda parlamentar R$300 mil para investimento na Rua Terezinha Generoso que descongestionará o trânsito no centro da cidade.

Em visita ao deputado federal Leonardo Monteiro, o prefeito negociou outra emenda parlamentar de R$ 300 mil para realização de melhorias no Gramado da Hortinha.

No dia 28 de fevereiro o prefeito esteve em Belo Horizonte no gabinete do deputado Bonifácio Mourão e conseguiu mais uma emenda parlamentar no valor de R$150 mil para pavimentação e drenagem da rua Joval de Pinho que dá acesso a Estação de Tratamento de Água - ETA.

A busca por recursos para a cidade mostra a preocupação do prefeito em conseguir melhorias.

Administração & RH