CARTAZ DESCONTO DIVIDA ATIVA 2

Os contribuintes de Sabinópolis têm oportunidade de pagar à vista ou parcelar, com desconto sobre juros e multa a sua dívida com o município.

A Administração Municipal disponibiliza aos munícipes a negociação da Dívida Ativa para que os contribuintes coloquem em dia sua situação tributária. O benefício contempla descontos progressivos somente para juros e multas aplicados ao valor original corrigido da dívida.

Os munícipes que possuem pendências podem procurar o setor de Arrecadação do município até 30 de abril de 2014.

Para quem optar em pagar à vista, em parcela única, o desconto sobre juros e multas é de 100 %. Em caso de parcelamento em 2 vezes, o desconto será de 80%. Se a opção for por 4 parcelas, o desconto será de 60%.

Evite cobrança judicial. Procure o Setor de Arrecadação na prefeitura, negocie dentro das suas possibilidades e regularize a sua situação.

Administração & RH