Rua Capitão Aureliano 4

A Prefeitura de Sabinópolis iniciou esta semana a revitalização de trechos das principais ruas e avenidas da cidade. A obra, que utiliza um tipo diferenciado de pavimento, o Piso Intertravado, é uma resposta da Prefeitura para um problema enfrentado por grande parte dos motoristas que trafegam pela cidade: o desgaste do asfalto, resultado da vida útil extinta, agravado pelo fluxo intenso de veículos.

Na maioria das ruas escolhidas pela Prefeitura para revitalização de pavimento, o asfalto é antigo e apresenta alto grau de desgaste e deformação. De acordo com o secretário de Administração Eder Ferreira a revitalização com o Piso Intertravado é uma solução adequada para este tipo de problema. “Em caso de reparo é mais viável e mais simples este material, sem contar que a vida útil é maior”, explica.

Em alguns locais escolhidos para obra, a pavimentação já está totalmente comprometida. O prefeito Beto disse que essa pavimentação é um marco na administração e um grande avanço para a cidade.

Ruas e Avenidas que serão beneficiadas: Rua do Serro, Rua Urias de Souza Osório, Rua Nelson Figueiredo, Rua Euxenita, Rua Eduarda Eulina de Araújo, Rua Dr. Celso Generoso, Rua Capitão Aureliano, Praça Osvaldo Magela Mourão e Avenida São Sebastião.

Administração & RH