Caminhão 03

Na última segunda-feira (14/04) o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) fez a entrega de equipamentos da Segunda Fase do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2, em Pouso Alegre, no Sul de Minas.
Foram entregues cerca de 98 caminhões caçamba e 32 motoniveladoras. O prefeito Beto, o vice-prefeito Adolfo e o presidente da câmara municipal Elvécio de Pinho estiveram presentes na cerimônia.

A solenidade de entrega aconteceu no Teatro Municipal de Pouso Alegre no período da manhã. Os veículos doados serão utilizados pelas prefeituras na recuperação de estradas vicinais.

O prefeito Beto disse que esta entrega foi mais uma importante conquista e que mais uma vez mostra o compromisso da Presidenta Dilma com os pequenos municípios brasileiros. “As ações do programa vêm contribuindo para a transformação de muitos municípios, principalmente na agricultura familiar”, comenta.

Em Minas Gerais os municípios que possuem até 50 mil habitantes foram selecionados pelo PAC 2, que contempla a melhoria da infraestrutura municipal. A previsão é que até junho deste ano, sejam entregues mais 634 equipamentos, totalizando 2.644 máquinas em todo o estado.

Administração & RH