8º concurso do Queijo Artesanal

Na ultima sexta feira, dia 07 de julho, as Secretarias de Agropecúaria e Cultura, através da Prefeitura Municipal de Sabinópolis realizaram o 8º Concurso do Queijo Minas artesanal do município um evento que valoriza o produtor Rural estimulando a produção do queijo maturado, uma das delicias de nossa cidade. O queijo de Sabinópolis é conhecido como da micro região do Serro, mas seu sabor e qualidade é fantástico. Sabinópolis se orgulha e valoriza de seus produtores e da qualidade do queijo.
Segundo a Secretária de Cultura Luiza Heloá Almeida e do Secretário de Agropecuária Roncally Gonzaga Figueiredo, este evento é uma forma de valorizar nossos produtores e promover uma futura integração entre os mesmos.
O Evento contou com o Apoio da Emater. Estiveram presentes produtores e pessoas da comunidade, também estiveram presentes no Evento o Secretário de Educação Gleidson de Pinho Tavares e o Vereador Dr Álvaro de Pinho Barroso representando a câmara Municipal.
Parabenizamos os vencedores
1° Anézio Barroso, Fazenda Maia