Veículo.1

A Administração Municipal de Sabinópolis recebeu mais dois veículos para a frota da Prefeitura. Os veículos Fiat Strada e Fiat Mobi, chegaram ao município, através de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Bonifácio Mourão, que teve o apoio para a liberação, do Deputado Federal Wadson Ribeiro.

Os veículos foram destinados à Secretaria Municipal de Agropecuária, o que vai agilizar o serviço da secretaria e principalmente, ampliar a qualidade na prestação de serviços aos sabinopolenses.

De acordo com o Prefeito Nirley, os novos veículos se traduzem em investimentos em prol da população. “Estes carros são, na verdade, investimentos que buscam dar mais qualidade nos serviços. Esperamos ofertar um serviço ainda melhor para mais usuários”, explicou o prefeito.

Veículos 2

Agropecuária