IMG 20170806 WA0043

Neste fim de semana em São João Evangelista a equipe de vôlei feminina de Sabinópolis participou de um torneio em que ficou com o vice campeonato. A equipe está voltando à ativa depois de alguns anos. Mesmo sem estrutura, sem local e bolas para treinamento a equipe de Sabinópolis deu show e derrotou as equipes de Peçanha e Guanhães e em jogo emocionante foi derrotada pela equipe de São João Evangelista a anfitriã do torneio. A Prefeitura de Sabinópolis através da Secretaria de Cultura Esporte lazer e Turismo, que apoiou a participação no torneio, parabeniza todas as atletas pelo brilhantismo, garra e esforço com que representou nossa cidade. A Prefeitura tem o maior interesse em continuar apoiando os esportes especializados e na medida do possível se compromete a melhorar o atendimento dessas demandas.

Cultura, Esporte, Lazer e Turismo