Festa de N Sra do Rosário de 2017,a maior e mais tradicional festa da região,reuniu seus filhos e visitantes nos dias 11,12 e 13 de agosto . Sabinopolenses ausentes,além de visitantes,puderam acompanhar com muita fé e religiosidade as novenas e toda a tradição e manifestação cultural da nossa cidade:barraquinhas,Banda Maria Imaculada,caboclos,marujos,boi de balaio,bonecões ... Vários shows com cantores e bandas regionais e a consagrada dupla sertaneja Zé Henrique e Gabriel ,distribuídos em três palcos pela cidade.Havia música para todos os gostos,agradando dos jovens à melhor idade. A Prefeitura Municipal agradece a todos que contribuíram para o brilhantismo e sucesso da festa de N Sra do Rosário:os dedicados funcionários,polícia militar,brigadistas,seguranças e barraqueiros . Agradecemos a todo o público que nos prestigiou e honrou com sua presença. Prefeitura Municipal de Sabinópolis ,adm.2017/2020 "Bom mesmo é ser daqui" Melhor que ser daqui será estar aqui na Festa do Rosário de 2018 .

Cultura, Esporte, Lazer e Turismo