Final

CAMPEONATO DA 1ª DIVISÃO 2017 ( CAMPEONATO INÁCIO MAGALHÃES) tem o CORRENTES JÚNIOR como CAMPEÃO .

Com fair play de todas as equipes, o  Campeonato Municipal da 1ª Divisão 2017( Campeonato Inácio Magalhães) tem final com 6 gols no segundo tempo, CORRENTES JÚNIOR É O CAMPEÃO ao vencer o Nova Geração(Euxenita).

A Prefeitura municipal de Sabinópolis parabeniza o setor de esportes pela bela organização do Campeonato Municipal 2017 ( campeonato Inácio Magalhães), em homenagem ao nosso eterno e grande desportista e Amigo Sr Inácio Magalhães. O Correntes Júnior e o Nova Geração receberam as Premiações em campo após o final da  partida, das mãos dos familiares do Sr Inácio Magalhães.

A Prefeitura agradece também a todas as equipes que contribuíram para o engrandecimento do nosso evento. Esperamos que o nosso campeonato cresça a cada ano,  é sabido que isso só é possível com a parceria de vocês.

FOTO CORRENTES JÚNIOR IVAIR

Cultura, Esporte, Lazer e Turismo