Ban 1a68071223ed4ee0a3f5080eaa5ac442

O ano de 2017 foi muito importante para o esporte de Sabinópolis. Foi um ano de desafio, superação e inovação.

Através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, a Divisão de Apoio ao Esporte, promoveu o primeiro Campeonato de Areia, a Copa Verão, que consagrou o campeão Vila Real, as Olimpíadas Fundamental, resgatando o passado, fazendo interação entre pais, filhos, escola e comunidade.

Também foi realizado o Campeonato Municipal de Futebol (2ª divisão), onde 4 times foram rebaixados para a 3ª divisão: Skol, Córrego da Fonte, Nacional e Juventus, tendo como grande campeão, o Tabajara Graipu.

Já no grande Campeonato Municipal de Futebol Amador da 1ª divisão, o time Boa Vista e o Córrego Mestre, foram rebaixados, e o grande campeão 2017, foi o Correntes Júnior.

Projetos como a Capoeira também foram aprimorados, um grande trabalho, do grupo Cais da Bahia, com Professor Cássio.

Sabinópolis também participou do JEMG – Jogos Escolares de Minas Gerais, com destaque para o futsal feminino. E em parceria com a Secretaria de Infraestrutura, o gramado do campo Salatiel Barroso (Populares Novas), passa por uma revitalização.

Sem dúvida um ano de muito trabalho e muitas conquistas para o esporte sabinopolense.

Confira em nossa página o vídeo das atividades de 2017! Clique AQUI

Cultura, Esporte, Lazer e Turismo