Aula de Música 2018

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, comunica que estão abertas as inscrições para as Aulas de Música 2018.

Os interessados deverão procurar a Secretaria no prédio da Prefeitura e fazer sua matrícula.

As aulas e matrículas são gratuitas, a idade mínima é de 07 anos de idade e as atividades vão iniciar no dia 05 de março, às 17h30 na Escola Municipal Pingo de Gente.

De acordo com a Secretária da pasta, Luiza Heloá Ferreira de Almeida, o objetivo das ações é de desenvolver a cultura no município, além de promover o lazer e a integração dos sabinopolenses. “Estamos oferecendo esses cursos para aqueles que muitas vezes tem o desejo de aprender, mas não dispõem de condições financeiras viáveis. Por isso, convidamos a todos para que participem e que assim grandes talentos possam ser descobertos”, disse.

Cultura, Esporte, Lazer e Turismo