Capa Carnaval 2018

Mais uma vez a cidade de Sabinópolis espera os foliões para o Carnaval 2018. Uma vasta programação vai agitar os 5 dias de folia, com diversos shows regionais, bateria de escola de samba, DJ, além dos animados blocos e das tradicionais marchinhas.

A cidade é referência em todo leste mineiro pelas belas festas e a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, investiu para que os seus munícipes e visitantes curtam um belo evento, que além de agradar quem gosta de folia, também fomenta o comércio local.

Venha curtir o Sabinofolia 2018!

Confira a programação completa:

Dia 09 (sexta-feira)

22h - Banda Sambatuque e Dj Rafael Barroso

Dia 10 (sábado)

20h - Fanfarra Grupo Cipó (saída da Praça do Homero com destino a Praça da Rodoviária)

22h - Banda Yabhadadoo e DJ Rafael

Dia 11 (domingo)

22h - Banda Yabhadadoo, Bateria da Escola de Samba Vai Quem Quer e DJ Rafael

Dia 12 (segunda-feira)

20h – Fanfarra Grupo Cipó (saída da Praça do Homero com destino a Praça da Rodoviária)

22h - Samba de Aroeira e DJ

Dia 13 (terça-feira)