Prefeitura realiza Dia de Lazer para as crianças-1

Brinquedos infláveis, cama elástica, touro mecânico e muita diversão. Estas foram algumas atividades que foram desenvolvidas na última sexta-feira (25/10) no Dia de Lazer promovido pela Prefeitura de Sabinópolis, através da Secretaria Municipal de Educação.

O evento teve como objetivo celebrar o Dia das Crianças. Durante o dia, todos os funcionários da educação ficaram envolvidos com a programação. A secretária de Educação Isabel Cristina manifestou muita satisfação. “Trabalhamos com muito empenho para realização do Dia do Lazer. Queremos que todos os alunos da rede municipal se divirtam e brinquem bastante”, comentou. O prefeito Beto e o vice Adolfo também estiveram presentes para prestigiarem o evento.

As crianças se divertiram muito com as brincadeiras dos palhaços e com o futebol. Foram distribuídos saborosos cachorros – quentes, picolés, refrigerantes, pirulitos e várias outras guloseimas.

O Dia do Lazer foi uma opção de diversão que estimulou as crianças em atividades que movimentam o corpo, desenvolvem habilidades e ajudam a conviver com os outros.

Educação e Gestão Escolar