Prefeito busca recursos em Brasília-2

O município de Sabinópolis foi contemplado com uma Creche /Pré Escola - Escola Proinfância C – Metodologia Inovadora do Governo Federal. O valor do investimento é de aproximadamente R$850 mil reais.

O projeto da Creche/Pré Escola foi elaborado pela Secretaria Municipal de Educação através do Plano de Ações Articuladas – PAR e viabilizado com o apoio do Deputado Federal Reginaldo Lopes.

A Creche terá capacidade para atender 120 crianças de zero a cinco anos e ficará localizada no bairro Ismael Barroso.

Ontem (29/10) o prefeito Beto e o vice-prefeito Adolfo estiveram em Brasília, em reunião com o Deputado Federal Reginaldo Lopes e com o vice-prefeito do Serro Leonardo Clementino para acertarem os últimos detalhes sobre o recurso.

A obra já foi aprovada pelo MEC e o empenho da primeira parcela correspondente a 50% do valor já foi efetivado. A previsão é que no início de 2014 as obras de construção da Creche sejam iniciadas.

Educação e Gestão Escolar