Prefeitura presta homenagem aos educadores

A Prefeitura Municipal de Sabinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou no dia 01/11 a festa em comemoração ao dia dos professores. O evento que homenageou todos os educadores aconteceu no “O Correntes Clube”, com direito a um espaço exclusivo e todo decorado para receber todos os que trabalham na rede municipal de educação.

Todos os educadores receberam uma lembrança com uma bela mensagem na entrada. Durante o evento a secretária de educação Isabel Cristina juntamente com o prefeito Beto prestou homenagem especial aos servidores da área educacional com maior tempo de serviço.

O prefeito parabenizou todos os educadores pela diferença que fazem na educação de Sabinópolis. “A organização das festividades dos educadores é uma maneira de fortalecer as ações desenvolvidas pela Secretaria, para que possamos valorizar os profissionais da rede”, disse Beto.

Juliano Viana animou a noite com seu estilo musical diferenciado.

A secretária Isabel agradeceu a presença de todos e falou que aquele momento era muito especial para ela. “Este momento é de grande alegria porque estamos homenageando quem trabalha por uma educação melhor para os nossos alunos. Espero que todos aproveitem este momento especial feito com tanto carinho para celebrar o dia de vocês”, discorreu. A secretária ainda lembrou que o sucesso da educação se deve a dedicação e esforço de cada um e agradeceu a equipe pelo envolvimento.

Educação e Gestão Escolar