Capa da notícia sobre o cancelamento do carnaval

Processo contratará veículos para o transporte escolar por até 60 dias

A Prefeitura Municipal de Sabinópolis vem a público comunicar a abertura de procedimento de contratação emergencial para suprir a necessidade de 27 linhas de Transporte Escolar Municipal. O objetivo do procedimento é contratar ônibus e micro-ônibus com até 15 (quinze) anos de fabricação e vans com até 10 (dez) anos de fabricação para condução de escolares.

Os interessados deverão observar os quesitos dispostos no COMUNICADO disponível neste link e a descrição das linhas no anexo do mesmo.

As propostas deverão ser entregue em envelopes lacrados e assinados pelo representante legal até as 14h desta quinta-feira, (02/02), na sala de compras e licitações, situada no Prédio da Prefeitura – Praça Monsenhor Amantino, n°13, Centro. Já os vencedores terão até as 15h30s de sexta-feira, (03/02), para entregar o envelope de Habilitação.

COMUNICADO;

ANEXO.