Aconteceu na tarde de ontem no salão de reuniões da Prefeitura de Sabinópolis a segunda reunião da região do Micro Território do Suaçuí que compõe a região do Rio Doce nos Fóruns Regionais de Minas Gerais. A reunião contou com a presença do Secretário Executivo da Região do Rio Doce o Sr. Fábio Brasileiro, do Prefeito de Sabinópolis Dr. Nirley de Pinho Tavares, prefeitos e representantes de vários municípios e entidades da região, representantes de órgãos do Governo do Estado, representantes das comunidades Quilombolas e da sociedade civil organizada. O Sr. Fábio Brasileiro estará levando as necessidades regionais ao Governador Fernando Pimentel. Os Fóruns Regionais vem se consolidando como um forte elo entre o poder público e a população. A partir do diálogo constante com a população mineira, o Governo de Minas Gerais irá construir políticas públicas que respeitem as características de cada região. Esse é o caminho para uma Minas Gerais mais justa e integrada.