Capa Depredação
O distrito de Quilombo, que fica a 30 km de Sabinópolis, possuía um histórico de abandono pelo poder público. Mas a atual administração, eliminou de vez essa história e em apenas 7 meses de governo, com recursos próprios, revitalizou todo o distrito.
Várias obras foram realizadas, entre elas, a reconstrução do cemitério, reforma da capela velório e salão comunitário, além de melhorias nas ruas e praças.
Lamentavelmente o Salão Comunitário do distrito, recém-reformado pela Prefeitura de Sabinópolis, foi covardemente depredado em um ato de vandalismo, nesta quinta-feira (14), por alguém se “dizendo possuído”, ou ”acometido por um surto”, em plena luz do dia, com várias pessoas assistindo, sem fazer nada. A polícia está investigando o ocorrido.
A Administração está trabalhando para que a inauguração seja mantida, para este sábado, pois a comunidade de Quilombo, não pode pagar por um ato isolado de vandalismo. Todas as medidas foram tomadas e mais uma vez, lamentamos o ataque, contra o patrimônio público.
 
Veja as fotos, deste triste ato AQUI

Governo

  1. Saúde
  2. Educação
  3. Cultura
  4. Administração & RH
  5. Assistência Social

Contato

Praça Monsenhor José Amantino, Nº 13, Centro, Sabinópolis/MG, CEP: 39750-000
(33) 3423-1161 / (33) 3423-1166

Localização