Capa Visita Deputado Jaiminho

Ao lado de seus familiares, lideranças políticas, Vereadores e Secretários, o Prefeito de Sabinópolis (em exercício), Nirley de Pinho Tavares, recebeu na cidade, na última sexta-feira (19), o Deputado Federal Jaiminho Martins – PSD.

A visita oficial teve o objetivo de estreitar as parcerias da Administração Municipal com o deputado e seu gabinete.

Durante o ano de 2017, a parceria com o Deputado Federal Jaiminho Martins, trouxe apoio para projetos da educação, contemplou a saúde com a Atenção Básica e o Hospital, além de importantes projetos na infraestrutura e a agropecuária.

Já foram quase 3 milhões de reais para o município de Sabinópolis, através de indicações de emendas e ações parlamentares do deputado.

Durante a visita, o Prefeito Nirley, fez questão de agradecer o empenho do deputado. “Nosso município só tem a agradecer, por não medir esforços para beneficiar Sabinópolis, obrigado por nos colocar dentre as suas prioridades. O município precisa muito e nós agradecemos pela sua parceria,” agradeceu.

001

Prefeito Nirley de Pinho Tavares​, ao lado da primeira dama, sua esposa Silvinha e do seu filho Talles Mourão​, na recepção ao deputado Jaiminho Martins e seu filho Bruce Martins