leilão1

A Prefeitura de Sabinópolis realizará no dia 02 de fevereiro, a partir das 10 horas, um LEILÃO PÚBLICO de Bens Móveis e Veículos, pertencentes à frota municipal. O leilão acontecerá na Garagem Municipal, na Avenida São Sebastião, n.º 835, no centro de Sabinópolis.

Serão onze itens entre carros, tanque pipa, carroceria de caminhão e girico serão leiloados e arrematados pelo maior lance ou oferta, igual ou acima da avaliação.

Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, as quais deverão se apresentar ao leiloeiro, até 30 (trinta) minutos antes do início do leilão.

Os bens a serem alienados encontram-se à disposição para inspeção visual dos interessados no Pátio do PETI, na Avenida São Sebastião, n.º 835, (saída para Guanhães), de 08h às 11h e 13h às 16h, de 22 de janeiro a 01 de fevereiro/2018.

O edital completo, com todas as condições de participação e todos os detalhes, está disponível no site da Prefeitura Municipal. No menu Portal da Transparência – Editais e Licitações – Leilão. Ou direto no link: https://goo.gl/nWiEUX