A Rua Ametista,no Bairro Operários está em obras.Um muro está sendo construído para evitar que a rua desabe em cima das casas.Segundo moradores da rua,esta obra é um pedido antigo dos moradores há mais de 7 (sete ) anos e,até então,nada foi feito .A moradora Fufuca,assim carinhosamente conhecida,disse ficar muito feliz,agradecida e agora tranquila,pois vai poder dormir sem medo da rua desabar. Segundo o Secretário de Infra-Estrutura,em poucos dias a obra estará concluída e cita também outras obras importantes fritas no Bairro Boa Vista ,como:reforma do escadão,calçamento de ruas e um muro de contenção na mesma rua Ametista que está concluído.Todas essas obras feitas com recurso próprio da Prefeitura.Ressalta,ainda sobre o grande empenho do Prefeito Municipal ,em exercício,na busca de soluções e projetos para todo o município !

ametista 3ametista 2

ametista 4