Inauguração Salão 1

A comunidade do Quilombo esteve em festa neste último sábado (16), para receber a inauguração das obras de reforma do Cemitério, da reforma e ampliação do Salão Social e da Capela Velório do distrito.

Que o distrito de Quilombo estava abandonado, não é novidade para ninguém. E é com muito orgulho, que a Administração Municipal de Sabinópolis, cumpre este compromisso. Obras realizadas com recursos próprios. Melhorias que trazem dignidade para a a comunidade.

Para o prefeito em exercício, estas obras vão melhorar a vida das pessoas. "Esta inauguração foi muito especial, pois recebemos o carinho dos moradores, que estão muito felizes. A todos eles, reforço o nosso compromisso de realizar um governo, para quem mais precisa," disse o prefeito.

Inauguração Salão 2

Ao lado do Prefeito Nirley, o Vice-presidente da Câmara Municipal, Vereador Marcelo, o Secretário de Infraestrutrura e Meio Ambiente, Neiclaúdio, representando Dr. Elzio, (prefeito licenciado), a sua esposa, Sra. Cristina e a moradora do distrito Cássia, que representou toda a comunidade.

Infraestrutura e Meio Ambiente