Mutirão de Limpeza Dengue

A Prefeitura de Sabinópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde, com apoio da Secretaria de Infraestrutura, promove de 04 a 07 de dezembro um Mutirão de Limpeza Comunitária, que vai recolher resíduos recicláveis ou orgânicos, para o controle e eliminação de focos do mosquito transmissor da Dengue, Chinkunguya e Zika Vírus.

A ação deve ser realizada pelo morador e os resíduos (lixo), serão recolhidos pelo mutirão.

Fique ligado que nos dias 04, 05, 06 e 07 de dezembro, o caminhão da coleta de lixo passará recolhendo em todas as residências, materiais não utilizados e que estão espalhados, acumulando água e criando moradia para o mosquito, como latas, pneus, garrafas, potes e demais materiais que possa acumular água.

Veja as datas e horários que o mutirão passará pelo seu bairro.

Segunda-feira (04/12)

Turno da Manhã – Bairro Cristal

Turno da Tarde – São Judas

Terça-feira (05/12)

Manhã – Monsenhor

Tarde – Central

Quarta-feira (06/12)

Manhã – Santa Rita

Quinta-feira (07/12)

Manhã – Quilombo

E atenção! Não coloque lixo comum ou entulhos, junto dos materiais. Esta é uma coleta especial contra o mosquito aedes aegypti.