Mutirão Oftal 2

Buscando mais saúde para os munícipes, a Administração Municipal participou neste domingo (26), de um mutirão para consultas e exames oftalmológicos na cidade de Dom Joaquim, do “Programa Visão para o Futuro”. Foram agendadas em torno de 120 pacientes para avaliação oftalmológica.
O município forneceu gratuitamente o transporte para pacientes realizarem as consultas e avaliações, em parceria com o município de Dom Joaquim.
Os pacientes foram acompanhados por profissionais de saúde e recepcionados pelo Prefeito de Dom Joaquim, Geraldo Adilson Gonçalves e pelos Secretários de Saúde, Wermerson Celestino do Carmo, de Dom Joaquim e Amador Oton Peixoto de Melo, de Sabinópolis, que fizeram questão de acompanhar o andamento dos trabalhos.