Casa de Apoio

Sabinópolis faz convênio com Casa de Apoio

 

Para melhor conforto e segurança dos pacientes que vão diariamente para tratamento na cidade de Belo Horizonte, a prefeitura fez convênio com a casa de apoio Santa Tereza (perto da área hospitalar). A casa de apoio já está a disposição dos usuários de Sabinópolis desde a segunda quinzena de fevereiro.

O prefeito Beto relata que está muito feliz com mais essa conquista. “Fico satisfeito com o dever cumprido. Só não fiz o convênio no primeiro ano de governo devido às dificuldades que encontrei na prefeitura, mas agora este sonho é realidade”, diz. A secretária de Saúde Maria Geralda afirma que os usuários do serviço serão muito bem atendidos. “Todos os pacientes que forem para tratamento na capital encaminhados pela secretaria de saúde poderão passar pela casa. Quem não for pernoitar poderá tomar banho, descansar e fazer sua refeição,” garante. A secretária ainda esclarece que o paciente será transportado pelo motorista da casa de apoio enquanto o motorista de Sabinópolis repousa em um quarto exclusivo e confortável.

A entrada e saída dos pacientes serão controladas por um responsável pela casa e mensalmente será enviada uma planilha à Secretaria Municipal Saúde para pagamento.

A casa terá leito, televisão e internet Wi-Fi. O objetivo é oferecer aos usuários melhor assistência e comodidade.

Saúde

  1. Saúde
  2. Educação
  3. Cultura
  4. Administração & RH
  5. Assistência Social

Contato

Praça Monsenhor José Amantino, Nº 13, Centro, Sabinópolis/MG, CEP: 39750-000
(33) 3423-1161 / (33) 3423-1166

Localização