Administração e Recursos Humanos

admin rh

Missão

A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos tem como principais atribuições contribuir para a formulação do Plano de Ação do Governo Municipal, propondo programas setoriais de sua competência e colaborando para a elaboração de programas gerais, cumprir e fazer cumprir as normas vigentes na administração municipal, propor convênios, contratos, acordos, ajustes e outras medidas que se recomendem para a consecução dos objetivos da Secretaria. É responsável também por desempenhar atividades ligadas à administração do pessoal, do patrimônio e dos serviços gerais da Prefeitura; administrar os prédios e os bens públicos do Município, centralizar, regulamentar e coordenar, no âmbito do Poder Executivo, as atividades e meios relacionados para o recrutamento, seleção, desenvolvimento, classificação e remuneração do pessoal da Prefeitura, coordenar as operações e relações jurídicas ou administrativas que envolvam bens móveis e imóveis da Prefeitura. Além disso, tem a função de coordenar os serviços de comunicação, arquivo geral, documentação, protocolo, zeladoria e vigilância da Prefeitura.

Secretária de Administração e Recursos Humanos: Silvânia Pereira Barbosa de Pinho.

Os departamentos ligados à Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos são:

- Divisão de Recursos Humanos

- Divisão de Almoxarifado e Patrimônio

- Divisão de Compras e Licitações

Endereço: Praça Monsenhor José Amantino nº 13 - Centro/ Sabinópolis-MG -CEP: 39750-000

                Telefone: (033) 3423 - 1166/1161

                Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Horário de Funcionamento: 08h às 11:30h e de 13h às 16:30h

Administração & RH

  1. Saúde
  2. Educação
  3. Cultura
  4. Administração & RH
  5. Assistência Social

Contato

Praça Monsenhor José Amantino, Nº 13, Centro, Sabinópolis/MG, CEP: 39750-000
(33) 3423-1161 / (33) 3423-1166

Localização