Secretaria de Governo
Secretaria de Governo
Publicado em 04/01/2021 16:11 - Atualizado em 05/01/2021 15:56
Compete à Secretaria Municipal de Governo:
I - assistir o Prefeito no desempenho de suas atribuições de representação civil no
relacionamento com as diversas autoridades, com a Câmara Municipal e com o público;
II - acompanhar a tramitação dos projetos de lei encaminhados à Câmara Municipal;
III - promover a divulgação de atos, programas e projetos do Executivo;
IV - organizar o cerimonial da Prefeitura;
V - encarregar-se do intercâmbio da Prefeitura com outras Prefeituras, órgãos estaduais e
federais e entidades civis;
VI - exercer a assessoria parlamentar;
VII - atender ao público que demanda ao gabinete, selecionar os assuntos a
serem tratados com o Prefeito e dar o encaminhamento devido aos demais;
VIII - secretariar as reuniões do Prefeito;
IX - controlar o recebimento e expedição de correspondência;
EXERCER OUTRAS ATIVIDADES QUE LHE FOREM DELEGADAS.
Secretário Municipal de Governo: Alírio Amaro de Araújo Abreu
Endereço: Praça Monsenhor José Amantino, 13 - Centro - Sabinópolis
Telefone: (33) 3423-1161 / 3423-1166
E-mail: governo@sabinopolis.mg.gov.br
Horário de funcionamento:
08h às 11h30 / 13h às 16h30
Organograma
por Assessoria de Comunicação